Botafogo: Gatito compartilha vídeo e continua na recuperação após lesão

·1 minuto de leitura


Gatito Fernández continua compartilhando parte da rotina de recuperação nas redes sociais. O goleiro do Botafogo publicou, nesta terça-feira, um vídeo no Instagram correndo em uma esteira, uma das partes do tratamento de fisioterapia na lesão que sofreu no joelho direito em outubro do ano passado.

+ Agosto reserva seis jogos para o Botafogo e possibilidade de entrada no G4 da Série B; veja calendário

Foi a segunda vez que o paraguaio fez algo parecido em um curto intervalo. Na semana passada, o camisa 1 também havia compartilhado uma parte do tratamento nas redes sociais.

O goleiro anda sem o auxílio de muletas - que se faziam necessárias até junho - e está realizando um trabalho de fisioterapia. Recentemente, o Botafogo informou que o tratamento do goleiro estava "evoluindo muito bem".

Gatito Fernández - Botafogo
Gatito Fernández - Botafogo

Gatito na esteira (Foto: Reprodução)

Apesar disto, ainda não há nenhuma previsão para um possível retorno de Gatito. O goleiro ainda não iniciou tratamentos com bola e, consequentemente, não está na fase mais avançada da transição.

A última vez que Gatito entrou em campo pelo Botafogo foi no final de setembro de 2020, na partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Após isto, se lesionou atuando pela Seleção Paraguaia e está fora de combate desde então. Entenda um pouco mais da lesão do goleiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos