Botafogo flexibiliza entrada de público para duelo contra Operário; entenda as alterações

·1 min de leitura


Nesta sexta-feira, o Botafogo publicou alterações para o check-in do jogo contra o Operário nas redes sociais. Após a publicação do Decreto n° 49.766, da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Alvinegro acatou a flexibilização permitida pelo poder público. Para o duelo, os torcedores não precisam mais apresentar o teste antígeno de Covid-19 desde que estejam em dia com o calendário vacinal.

Como previsto no documento, o tempo mínimo de 14 dias após a segunda dose não será mais considerado para desobrigar o exame, mas o passaporte de vacinação é exigido. Menores de 18 anos não precisam apresentar nem comprovante de imunização, nem o teste de PCR. As máscaras ainda são obrigatórias nos estádios.

> Confira a classificação da Série B do Brasileiro

O clube destaca que os torcedores que não estão imunizados conforme o calendário são considerados inabilitados para acessar o jogo. O Botafogo enfrenta o Operário, nesta segunda-feira, às 16h, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos