Botafogo fecha a contratação do volante Mário Bolatti

Fernando Morani e Fernando Campos
Yahoo Esporte Interativo
Bolatti está apalavrado com o Botafogo para 2014. (Foto: Divulgação)

Bolatti

Bolatti está apalavrado com o Botafogo para 2014. (Foto: Divulgação)

O Botafogo segue reforçando seu elenco para a disputada da Copa Libertadores da América. Depois de encaminhar as contratações dos atacantes Neilton e Willian José, o Glorioso acertou com o volante argentino Mário Bolatti, que atuou pelo Internacional na última temporada. Conforme apurou a equipe de reportagem do Yahoo Esporte Interativo, o jogador está apalavrado com o Alvinegro e deve se apresentar segunda-feira em General Severiano.

Veja também:
- Imprensa italiana coloca Maxi López mais perto do Botafogo
- Neilton torce por acerto com o Botafogo: 'Camisa de peso'
- Botafogo fecha com Willian José

Embora ambas diretorias não detalhem a negociação, o fato do atleta não ter se adaptado a Porto Alegre pesou na decisão. Em busca de uma maior sequência de jogos, Bolatti vê no Botafogo uma ótima oportunidade para demonstrar seu futebol. No entanto, terá que disputar posição em um setor recheado, que já conta com os renomados Marcelo Mattos e Renato, além de Gabriel, destaque da equipe no último ano.

Com 28 anos, Mario Bolatti coleciona passagens por diversos clubes. Dentre eles, Belgrano, Racing e Huracán, da Argentina, Porto, de Portugal e Fiorentina, da Itália.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também