Botafogo faz parceria com tiktoker Matheus Costa para divulgar nova loja virtual

·1 minuto de leitura


O Botafogo contou com uma forma não muito comum para divulgar o lançamento da nova loja virtual do clube, no ar desde a tarde desta sexta-feira. O tiktoker botafoguense Matheus Costa fez uma ação de marketing junto ao Alvinegro para ajudar na propagação do novo e-commerce.

+ E a loja oficial? Botafogo está em negociações para buscar novo franqueado

Matheus Costa é um dos brasileiros mais famosos do TikTok. Por lá, ele possui 3,1 milhões seguidores e mais de 50 milhões de visualizações. Ele viralizou quando começou a falar erros de português de propósito na frente do pai, que tinha reações de raiva e corrigia o filho de forma imediata.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Os vídeos são um sucesso na internet e o Botafogo foi justamente neste formato para divulgar a loja. Matheus entregou uma camisa escrita "Garrinxa" ao pai, dizendo que era um presente do novo espaço virtual do Alvinegro. O senhor, claro, fica furioso. Logo depois, o influenciador entrega o uniforme com o nome correto e divulga o site.

A ação foi elogiada por torcedores nas redes sociais. Matheus Costa também, vale ressaltar, tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. A nova loja virtual do Botafogo é uma parceria com a FutFanatics.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos