Botafogo faz nova oferta para contar com atacante nesta temporada

Júnior Santos agradou Luís Castro na temporada passada (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


O Botafogo fez uma nova investida para contar com Júnior Santos. Nesta segunda-feira (16), a diretoria enviou novamente uma proposta de empréstimo até o fim do ano, mas o clube alvinegro mostrou-se disposta a arcar com o pagamento integral do salário do atacante. A informação foi divulgada pelo "GE".

+ MERCADO DA BOLA: veja as movimentações do seu time de coração


Caso o Sanfrecce Hiroshima, detentor dos direitos econômicos do jogador, aceitar o acordo, Júnior Santos renovará contrato com o clube japonês para ser cedido ao Alvinegro para ser emprestado até o fim de 2023.

+ O Carioca começou. Veja a tabela e simule os jogos!


O Glorioso demonstrou interesse na permanência de Júnior Santos no fim do ano passado. Porém, o Sanfrecce Hiroshima indicou que aceitava apenas venda no valor de R$ 20 milhões, o que foi rechaçado pela diretoria. Como não houve proposta pelo atacante com esse preço, o Botafogo viu uma nova proposta de buscar um empréstimo.


O Alvinegro tem a concorrência de outros clubes. Porém, mostra-se otimista com o 'regresso" de Júnior Santos. O atacante atua como centroavante mas, como tem boa velocidade, foi utilizado como ponta por Luís Castro na temporada passada