Botafogo estreará novo uniforme azul contra o Vila Nova, domingo, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão

·1 minuto de leitura


O Botafogo anunciou, na tarde desta sexta, que irá estrear o seu novo uniforme 4, azul, no duelo contra o Vila Nova (GO). A partida será realizada no domingo, às 11h, no Nilton Santos, e será válida pela vigésima rodada da Série B do Brasileirão, a primeira do returno.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


- Estreia do uniforme IV! O Fogão entra em campo neste domingo com a nova camisa celeste, para enfrentar o Vila Nova. #ORioéGlorioso - anunciou o clube em sua rede social

+ Enderson Moreira é punido por dois jogos pelo STJD após discussão com árbitro do duelo contra o Confiança

Confeccionados pela Kappa, os novos modelos foram lançados no último dia 12, no aniversário de 117 anosdo Glorioso. As camisas fazem uma homenagem à cidade do Rio de Janeiro e possuem as cores azul celeste (atletas de linha) e azul escuro (goleiros).

+ Botafogo fecha primeiro turno como o melhor mandante do Brasileirão

O Botafogo atualmente está na oitava colocação na tabela e tenta encostar no G4 da competição. Com 29 pontos, a diferença para o CRB, quarto colocado, é de quatro pontos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos