Botafogo estende contrato de Hugo até o fim de 2024

·1 min de leitura


Nesta sexta-feira, o Botafogo renovou o contrato de Hugo, lateral-esquerdo do elenco. O novo vínculo se estende até o fim de 2024 e tem a multa estipulada em 60 milhões de dólares (R$ 327,54 mi reais) para o mercado externo. Revelado na base do Alvinegro, o jogador completou 11 jogos nesta temporada, com a maior minutagem desde que foi para o elenco principal. A informação foi divulgada pelo "ge".

Desde 2019 no clube, Hugo ingressou no sub-20 e atualmente intercala entre a categoria e profissional. Na Série B, o lateral vinha sendo utilizado como titular por Enderson Moreira, e foi destaque na vitória sobre o Vila Nova por 3 a 2, com a assistência para o gol de Rafael Navarro. Em agosto, o jovem de 20 anos fraturou a clavícula durante treinamento e teve a sequência interrompida. Contudo, o jogador já está recuperado e retornou aos gramados em outubro.

> Confira a classificação da Série B do Brasileiro

Nesta segunda, o Botafogo recebe o Operário no Nilton Santos, às 18h15, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida pode marcar o acesso do Alvinegro para a Série A em 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos