Botafogo encontra dificuldades, mas mantém otimismo em prorrogar o empréstimo de Barreto

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Contrato de empréstimo feito para esta temporada traz a cláusula de compensação financeira caso Botafogo queira renovar para 2022 (Vítor Silva/Botafogo
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Édgar Barreto
    Édgar Barreto
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


A expectativa de contar com Barreto na temporada de 2022 está em pauta no Botafogo. De acordo com o "Canal do TF", a diretoria do Alvinegro vem negociando com o Criciúma para garantir a prorrogação do empréstimo do volante que se destacou na campanha do título da Série B.

O vínculo de empréstimo de Barreto com a equipe alvinegra dura até o dia 31 de dezembro e exige um desafio à cúpula do clube carioca. O contrato prevê que, caso queira continuar a contar com o volante, o Botafogo desembolse o valor de R$ 1,5 milhão.

Contudo, o Alvinegro não consegue arcar com esta quantia no momento. Diante deste panorama, o Botafogo negocia a prorrogação do empréstimo.

A negociação abrange uma compensação financeira e uma possível valorização, uma vez que a equipe botafoguense disputará a Série A em 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos