Botafogo encaminha a permanência de Kayque até o fim do ano

·1 minuto de leitura


Mais seis meses de Kayque. O Botafogo tem praticamente tudo certo para a extensão do empréstimo do meio-campista até o dia 31 de dezembro de 2021, no fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Os últimos detalhes burocráticos separam o negócio da assinatura.

+ Mais um: Botafogo encaminha a contratação de Chay, destaque da Portuguesa no Carioca

Inicialmente, o contrato de Kayque com o Alvinegro acabaria no dia 30 de maio, com o fim do Campeonato Carioca, e o Botafogo teria uma opção de compra de R$ 300 mil para adquirir 50% dos direitos federativos do jogador.

Como o jogador ficou praticamente um mês e meio afastado por conta de uma lesão, o Nova Iguaçu reconheceu que o Botafogo não teve "amostragem" suficiente e resolveu dar um novo voto de confiança ao clube de General Severiano, aceitando a extensão do empréstimo por mais seis meses com os mesmos termos.

Portanto, Kayque fica no Alvinegro para a disputa da Série B do Brasileirão. Ele vinha sendo utilizado com certa frequência pelo treinador Marcelo Chamusca antes de se lesionar.

O camisa 49 é mais uma opção de volantes para o treinador, além de Rickson, que ainda negocia uma possível renovação com o clube, Pedro Castro e Matheus Frizzo. Luís Oyama, do Mirassol, está sendo contratado e Luiz Otávio deixará o clube no fim do mês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos