Botafogo empata com Ceará fora de casa pelo Brasileirão Sub-20

·1 minuto de leitura


Ceará e Botafogo ficaram no empate por 2 a 2, no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Após virar o jogo, o Alvinegro Carioca sofreu o empate no fim da segunda etapa. A equipe carioca segue no G8 e está com a classificação bem encaminhada para a próxima fase.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

O Ceará abriu o placar no início do jogo, aos 7 minutos, com Guilherme marcando de cabeça. O Botafogo soube se impor e conseguiu a virada ainda na primeira etapa. A reação começou com um belo gol de falta de Juninho, aos 32 minutos. A virada veio dos pés de Matheus Nascimento, aos 35 minutos, que aproveitou o cruzamento de Vitor Marinho e guardou para a equipe.

Já no segundo tempo, o Ceará controlou a posse de bola e criou grandes chances de gols. O Botafogo não segurou a pressão da equipe da casa e sofreu o empate no fim do jogo. Aos 39 minutos, Guthierres marcou e deixou tudo igual no placar.

> Botafogo alcança marca negativa e vive pior momento com Enderson

O próximo compromisso do sub-20 do Botafogo é na quarta-feira, dia 6, contra o América, em Edson Passos, pela estreia da Copa Rio Sub-20/OPG. Depois, no dia 12 de outubro, o Alvinegro vai a campo contra o Corinthians, no CEFAT, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos