Botafogo e Vasco empatam em jogo adiado da quarta rodada da Taça Guanabara Sub-20

·1 minuto de leitura


Em partida adiada da quarta rodada da Taça Guanabara Sub-20, Botafogo e Vasco empataram por 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Cefat, em Niterói. O Gigante da Colina abriu o placar com Marlon Gomes aos 22, enquanto o Glorioso deixou tudo igual com Ênio, aos 34, ambos ainda no primeiro tempo.

> Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


Na tabela, o Cruz-Maltino segue na terceira posição com 12 pontos, e o Alvinegro é apenas o décimo, com quatro, porém com dois jogos a menos. As partidas foram adiadas em virtude das finais da Copa do Brasil da categoria realizadas nos último domingos, e vencida pelo Coritiba, nos pênaltis.

O próximo compromisso do Botafogo será no sábado diante do Volta Redonda, às 15h, no CT Carvalheiras, em jogo adiado da quinta rodada da Taça Guanabara Sub-20. Os Meninos da Colina entram em campo no mesmo dia, mas às 10h, contra o Bangu CT do Artsul, pela sétima rodada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos