Botafogo e Vasco duelam por arrancada na Série B

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Botafogo e Vasco duelam de olho em uma arrancada, neste sábado (30), em clássico no estádio Nilton Santos, a partir das 21h, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.

Alvinegros e cruz-maltinos vivem momentos semelhantes no campeonato, com novos técnicos e sinais de evolução.

Atual 11º colocado, o Botafogo venceu as duas partidas sob o comando de Enderson Moreira, o que deixou o clube a seis pontos da zona de acesso. Já o Vasco goleou o Guarani na estreia de Lisca, subiu para o quinto lugar e viu a distância para o G4 cair para apenas três pontos.

Assim, um bom resultado deve reforçar a boa fase e aproximar de vez o vencedor da briga no alto da classificação.

Em relação aos titulares, a equipe alvinegra não deve contar com Romildo, que apresentou quadro de virose.

Sem o volante, uma possível formação tem Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan e Guilherme; Barreto, Pedro Castro e Marco Antonio; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

No Vasco, o desfalque fica por conta do lateral-esquerdo Zeca, suspenso. Matheus Nunes deve ser o substituto. A equipe pode ter ainda trocas no meio, com Andrey e Rômulo de volta ao setor, e no ataque, com Morato ou Arthur Sales no lugar de Gabriel Pec.

Com as mudanças, o Vasco pode ir a campo com Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Matheus Nunes; Andrey, Rômulo e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Morato e Germán Cano.

Estádio: Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos