Botafogo e Fluminense empatam na quinta rodada da Taça Guanabara sub-20

·1 min de leitura
Fluminense e Botafogo acumularam seis pontos na Taça Guanabara até agora (Nestor Ahrends/BFR)


Nesta sexta-feira, o Botafogo empatou com o Fluminense por 1 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara sub-20. No CEFAT, o Tricolor abriu o placar com gol do capitão Felipe aos cinco minutos, mas sofreu o revés no segundo com um pênalti convertido por Raí, do Glorioso. Assim, as equipes permaneceram na mesma classificação, com o Flu em sétimo lugar e o Alvinegro em oitavo.

Até o momento, Botafogo e Fluminense fazem campanhas similares. Ambos os clubes acumulam seis pontos e têm uma vitória, uma derrota e três empates, contando com este. Porém, o Tricolor leva a melhor na classificação pelo maior saldo de gols. Flamengo, Vasco, Bangu, Madureira e Volta Redonda estão à frente das equipes na tabela.

No próximo sábado (30), o Alvinegro enfrenta o Resende, às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende. No mesmo dia, o Fluminense recebe o Nova Iguaçu, também às 15h, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos