Botafogo divulga orientações para torcedores que quiserem ir ao Nilton Santos acompanhar o jogo contra o Sampaio Corrêa

·1 minuto de leitura

O Botafogo divulgou, no início da noite desta terça-feira, as orientações para os torcedores que desejarem ir ao Estádio Nilton Santos para acompanhar a partida do time contra o Sampaio Correa, no próximo domingo (26), às 18h15, válida pela 26ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, serão disponibilizados 4.999 ingressos. A venda começará amanhã, através do site oficial do clube. Os valores variam de R$20 a R$160, sendo o mais barato para sócios-torcedores do programa 'Plano Glorioso' e o mais caro para os não-associados ao clube que pagam o valor inteiro.

Essa será a primeira partida do Botafogo com o público presente no Estádio Nilton Santos desde o dia 10 de março de 2020. Na ocasião, os torcedores, que esperavam ansiosamente a estreia do japones Keisuke Honda, viram o alvinegro vencer o Paraná por 1 a 0 pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos