Botafogo divulga mudanças pela Copa América e começa a treinar fora do Nilton Santos nesta quarta

·1 minuto de leitura


O Botafogo realizou o último treinamento no Estádio Nilton Santos antes de a estrutura ser completamente entregue à organização da Copa América. Nesta terça-feira, os comandados de Marcelo Chamusca fizeram uma atividade no campo anexo. A partir de quarta-feira, o Alvinegro ficará no CT da Saferj.

+ Aluguel, visibilidade e estrutura: os motivos do 'sim' do Botafogo para a Copa América no Nilton Santos

O clube divulgou, por meio da assessoria de imprensa, a programação envolvendo a semana. A equipe ainda fará um treinamento no Clube da Aeronáutica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na sexta-feira.

A partida diante do Remo, no próximo domingo, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que estava inicialmente marcada para o Nilton Santos, será no Estádio Raulino de Oliveira, às 16h.

PROGRAMAÇÃO DO BOTAFOGO PARA A SEMANA:
Quarta-feira (09/06) - CT SAFERJ

Quinta-feira (10/06) - CT SAFERJ

Sexta-feira (11/06) - Clube de Aeronáutica

A delegação viajará após o treino de sexta-feira (11/06) para Volta Redonda, local da partida contra o Remo, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinamento de sábado (12/06) será realizado no Estádio Raulino de Oliveira

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos