Botafogo divulga lista de relacionados para partida contra Ceilândia na Copa do Brasil

·1 min de leitura
Lucas Fernandes, Gustavo Sauer e Tchê Tchê podem estrear pelo Botafogo na Copa do Brasil (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo divulgou a sua lista de relacionados para a partida de estreia contra o Ceilândia, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os recém-contratados Lucas Fernandes, Tchê Tchê e Gustavo Sauer foram relacionados e podem jogar pela primeira vez com a camisa do Glorioso.

Confira a lista de relacionados pelo técnico Luís Castro:
Barreto, Chay, Daniel Borges, Diego Gonçalves, Diego Loureiro, Douglas Borges, Erison, Gustavo Sauer, Hugo, Igo Gabriel, Kanu, Kayque, Klaus, Lucas Fernandes, Lucas Piazon, Matheus Nascimento, Patrick de Paula, Philipe Sampaio, Rikelmi, Del Piage, Saravia, Tchê Tchê, Victor Sá e Vinícius Lopes.

> Erison iguala marca de Loco Abreu

Os novos contratados Lucas Fernandes, Gustavo Sauer e Tchê Tchê já estavam treinando com o restante do elenco. Com isso, estão em forma e entraram na relação pela primeira vez.

Gatito Fernández sentiu dores no joelho direito e está fora da relação. O goleiro não jogou na partida contra o Ceará, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos