Botafogo deve ter mudanças para enfrentar o Cruzeiro; confira

·1 minuto de leitura


O Botafogo deve ter algumas mudanças para enfrentar o Cruzeiro nesta terça-feira, às 21h30, no Independência, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o técnico Enderson Moreira deve promover o retorno dos laterais Carlinhos e Daniel Borges ao time titular. A informação foi dada inicialmente pelo site "ge".

> Marco Antônio comemora vitória do Botafogo: ‘Estamos no caminho certo’

A dupla, vale lembrar, foi poupada de parte do jogo contra o CRB, que aconteceu na última sexta-feira, e começou o confronto no banco de reservas. Na ocasião, o Botafogo entrou em campo com o lateral-direito Jonathan Lemos e o lateral-esquerdo Jonathan Silva.

Outra mudança é a volta de Diego Loureiro. O goleiro foi liberado do duelo contra o CRB para acompanhar o nascimento da filha e, agora, retoma a titularidade diante do Cruzeiro.

> Veja a tabela da Série B e simule!

A má notícia fica por conta de Rafael, que ainda se recupera de uma lesão de grau leve no joelho direito. O problema, portanto, não é grave, mas já havia tirado o lateral da partida contra o CRB.

O Botafogo é o segundo colocado da Série B com 51 pontos conquistados. Já o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação, com 38. Caso vença, o Alvinegro Carioca empata com o Coritiba em número de pontos e assume a liderança provisória da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos