Botafogo deve ter Diego Gonçalves e Daniel Borges contra o Vitória; Chay será meia

·1 minuto de leitura


O Botafogo trabalha com a possibilidade de duas novidades na escalação. Após a derrota para o Sampaio Corrêa, Marcelo Chamusca pode promover mudanças no jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira em Volta Redonda, às 21h30, pela 8ª rodada da Série B. Daniel Borges e Diego Gonçalves podem aparecer no onze inicial.

+ Maior posse de bola da Série B, pressão e irregularidade: como chega o Vitória para enfrentar o Botafogo

Os dois entrariam nas vagas de, respectivamente, Warley e Marco Antônio. O primeiro seria lateral-direito, enquanto que o segundo faria o lado esquerdo do ataque, puxando Chay - que então estava neste setor - para o meio-campo, como adiantou o "FogãoNet".

Provável Botafogo: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Guilherme Santos; Luís Oyama, Pedro Castro; Ronald, Chay, Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

+ Veja a tabela da Série B

Com 8 pontos em seis partidas disputadas, o Botafogo é o 11º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. O Vitória, com 6 pontos, está na zona de rebaixamento, na 18ª posição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos