Botafogo deve repetir escalação que venceu o Vasco para a estreia da Série B contra o Vila Nova

·1 minuto de leitura


Um Botafogo inalterado para a estreia do principal objetivo da temporada. O Alvinegro deve repetir a escalação que venceu o Vasco no último domingo, no tempo normal da final da Taça Rio, diante do Vila Nova, nesta sexta-feira, pela 1ª rodada da Série B do Brasileirão. O portal "Fogo na Rede" informou e o LANCE! confirmou.

+ Brasileirão Série B vai começar! Veja datas, onde assistir e horários dos jogos do Botafogo

Desta forma, o Botafogo deve iniciar a partida no Estádio OBA com Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan, Paulo Victor; Romildo, Ricardinho, Pedro Castro; Ronald, Rafael Navarro, Marco Antônio.

Gilvan, autor do gol na vitória sobre o Cruz-Maltino, faz a dupla de zagueiros com Kanu. No meio-campo, Ricardinho ganha nova chance e Romildo será o responsável pela contenção no setor.

O banco de reservas terá duas novidades, com as presenças dos recém-contratados Chay e Daniel Borges, relacionados pela primeira vez para uma partida do Botafogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos