Botafogo desiste da contratação do lateral-direito Michael Murillo

Botafogo desiste de Michael Murillo (Divulgação/ Royal Sporting Club Anderlecht)


O Botafogo desistiu da contratação do lateral direito Michael Murillo, do Anderlecht. O clube pretendia contratá-lo por empréstimo, mas os dirigentes belgas fizeram jogo duro e afirmaram que só aceitariam negociá-lo por uma venda. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.

Sem recursos disponíveis para investir em contratações, Botafogo resolveu desistir do negócio. Michael Murillo é titular absoluto do Anderlecht e vinha sendo um dos destaques da equipe belga nas últimas temporadas.

+ MERCADO DA BOLA: Acompanhe as movimentações dos clubes nesta janela de transferências

+ A despedida de Roberto Dinamite: veja imagens do velório do ídolo do Vasco

Sem um desfecho positivo na negociação com Michael Murillo, os dirigentes alvinegros agora estão inteiramente focados na contratação do lateral-direito Giovanni González, que atua no Mallorca, da Espanha. O clube também espera adquiri-lo por empréstimo.

Além de buscar um lateral, Botafogo tem se movimentado no mercado em busca de reforços para outros setores. Com Marlon Freitas anunciado, Segóvia chegando ao Rio para assinar e Carlos Alberto acertado, Luís Castro espera montar uma equipe competitiva em 2023.

O Glorioso se reapresentou nesta segunda-feira para iniciar os trabalhos da pré-temporada. O primeiro compromisso do time é dia 15 de janeiro, às 16h, diante do Audax, às 16h, no Nilton Santos.