Botafogo: Carli e Kanu fazem artilheiro da Série B passar em branco e seguem com série positiva

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Qualquer equipe que enfrenta o Brusque na Série B do Brasileirão redobra a atenção em Edu, artilheiro da competição com 16 gols. Na última quarta-feira, porém, o atacante pouco ameaçou e passou em branco na vitória do Botafogo sobre a equipe catarinense por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos. A dupla de zaga do Alvinegro dificultou a vida do adversário.

+ Rafael Navarro, do Botafogo, chega a 20 participações de gols na Série B e encosta na artilharia

Kanu e Joel Carli reafirmaram a boa parceria e fizeram Edu passar em branco. Para efeito de comparação, o atacante foi responsável por mais da metade dos gols do Brusque na Série B - 16 de 30. No Nilton Santos, não passou pela marcação alvinegra.

A dupla de zagueiros do Botafogo levou apenas um gol jogando juntos no Campeonato Brasileiro - na vitória sobre o Vila Nova, também no Nilton Santos - e a marca segue intacta mesmo após bater de frente com o artilheiro do torneio.

Diante do Brusque, Carli teve seis intervenções defensivas - quatro cortes, uma interceptação e um desarme -, enquanto Kanu contribuiu com oito - três, três, dois, respectivamente. Juntos, também venceram oito duelos individuais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos