Botafogo: Autuori ainda não garante retorno de lesionados contra o Vasco

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Paulo Autuori ainda não sabe se poderá contar com força "máxima" para o confronto contra o Vasco, na próxima quarta-feira, em São Januário, às 21h30, pela quarta fase da Copa do Brasil. O treinador afirmou que não pode passar um prognóstico preciso sobre as situações de Bruno Nazário, Luís Henrique e Pedro Raul.

Neste domingo, após o empate sem gols contra o Santos, Autuori afirmou que a presença dos três no clássico vai depender da resposta do trio às atividades colocadas na reapresentação, marcada para esta segunda-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

- Eu conto sempre com eles, outra coisa é eles poderem. Seria leviano da minha parte qualquer perspectiva que eu desse aqui. Vamos ver como eles vão reagir. Prefiro aguardar amanhã e ver como eles vão se reapresentar. Certamente darão continuidade ao tratamento, mas vamos se poderão treinar.

Bruno Nazário foi poupado contra o Santos por desgaste na coxa. Pedro Raul também sente dores na coxa. Luís Henrique, por sua vez, tem um problema mais grave de pubalgia.

Pedro Raul - Flamengo x Botafogo
Pedro Raul - Flamengo x Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos