Botafogo atualiza situação de jogadores que estão fora do duelo contra o Volta Redonda

Botafogo enfrenta o Volta Redonda nesta quinta-feira, às 19h30, no Raulino de Oliveira (Vitor Silva/Botafogo)


Após a derrota na estreia, o Botafogo volta a campo nesta quinta-feira pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O adversário será o Volta Redonda, às 19h30, no Raulino de Oliveira. Diferentemente da primeira partida, quando entrou em campo com o time "B", o Glorioso levará o time principal para o duelo contra a equipe da Cidade do Aço.

+ Confira as movimentações do Botafogo no mercado na bola no Vaivém do L!

No entanto, o técnico Luís Castro não poderá contar com alguns atletas, que estão lesionados e seguem em tratamento no CT Espaço Lonier. Além deles, o zagueiro Luis Segovia, um dos três reforços do clube carioca até o momento, também não estará apto por razões burocráticas.

Da espinha dorsal da equipe da temporada passada, Jeffinho e Lucas Fernandes se reapresentaram lesionados após as férias e até o momento realizam tratamento no Centro de Treinamento. Com isso, estarão fora do confronto desta quinta.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Outros dois nomes que também estão em tratamento são dos defensores Joel Carli e Adryelson. O argentino renovou contrato com o Botafogo até julho e irá seguir na área administrativa quando pendurar as chuteiras.

+ Marketing da Parimatch no Brasil diz que influenciadores do Botafogo foram fundamentais para acerto

Por fim, Kayque, Carlos Eduardo e Gatito Fernández estão em processo de recuperação após procedimentos cirúrgicos e seguem em evolução. Ambos também estão fora do primeiro jogo da equipe profissional nesta edição do Estadual.