Botafogo apresenta meia João Paulo, ex-Santa Cruz

Gazeta Press

Já em solo capixaba, o Botafogo apresentou mais um reforço para a temporada. O meia João Paulo chega para ser mais uma opção no meio, que já conta com Montillo e Camilo para a posição. O jogador destacou que pode atuar como volante, mas deixou claro que não se sente a vontade em ser escalado como ponta.

– Já falei pro Jair Ventura que me sinto à vontade em atuar em três funções no meio de campo, segundo ou terceiro volantes ou meia. Já joguei na ponta algumas vezes, mas não é a minha. Minha principal função é chegar de trás – disse.

João Paulo minimizou a concorrência no setor e preferiu exaltar o elenco alvinegro. O meia ressaltou que vem de uma boa temporada pelo Santa Cruz e espera manter o bom nível em General Severiano.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

– Temos jogadores sensacionais no elenco, mas a estrela é o grupo. O Botafogo teve contratações pontuais. A comissão técnica escolheu a dedo. Todo mundo vai ter seu espaço. Este é meu melhor momento depois de duas temporadas no Santa Cruz. Espero corresponder com empenho e títulos – declarou.

Sobre a Libertadores, o novo reforço afirmou que o Botafogo tem que sobressair na raça. João Paulo admitiu que os jogadores têm que impor em campo.

– Para jogar a Libertadores tem que incorporar espírito de guerreiro. Se tiver que brigar vamos também – finalizou.

Leia também