Botafogo anuncia a renovação do volante Barreto

·1 min de leitura
Barreto fica no Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)


O Pitbull fica. O Botafogo anunciou a renovação de Barreto no começo da noite desta segunda-feira. O volante, campeão da Série B do Brasileirão no ano passado, fica no Alvinegro por mais dois anos.

+ Botafogo marca reunião com empresários de Elkeson para mostrar nova proposta

Barreto chegou no Alvinegro justamente para a disputa do Campeonato Brasileiro na última temporada e foi titular com Enderson Moreira na campanha. O treinador, inclusive, deu aval para a continuidade do volante.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

O Botafogo não desembolsou dinheiro para continuar com o jogador. O clube vai continuar com parte dos direitos econômicos do volante, enquanto o Criciúma, ex-clube do atleta, terá a maior parte da 'fatia'.

O jogador fez 31 partidas pelo Glorioso na última temporada. Ele retorna ao clube e será mais uma opção para o setor de volante, que já conta Fabinho, Breno, Kayque, Romildo e Guilherme Liberato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos