Botafogo anuncia renovação do contrato de Pimpão até 2019

A permanência de Rodrigo Pimpão no Botafogo está garantida. Na tarde desta quinta-feira, o clube anunciou a renovação do contrato com o atacante por mais dois anos, até dezembro de 2019. Em sua segunda passagem pelo Alvinegro, o jogador tem 67 jogos e 17 gols marcados, três deles pela Copa Libertadores.

Em sua conta oficial no Twitter, Pimpão celebrou o novo acordo com o Botafogo e agradeceu ao clube pela confiança. O atacante também ressaltou que está realizando um sonho ao defender o Alvinegro e projetou o futuro no clube com muitas conquistas.

“Muito feliz com a renovação e, principalmente, pela confiança depositada em mim e no meu trabalho. Estar num clube como o Botafogo é o sonho de qualquer jogador. Cada treino, cada jogo, a torcida, os companheiros, comissão, funcionários. Tudo é especial, tudo é diferente porque aqui é Botafogo! Sou grato a Deus pela oportunidade, que nesses anos que foram prorrogados possamos escrever uma linda história de muitas conquistas”, escreveu.

A extensão do vínculo de Rodrigo Pimpão era uma das prioridades da diretoria botafoguense para a temporada. Além dele, o clube busca renovar os contratos do zagueiro Emerson Santos, do volante Airton e do atacante Sassá. Os três jogadores têm acordo com o Botafogo até o dia 31 de dezembro deste ano.

Renovou! Pimpão e Botafogo estendem vínculo por mais dois anos. Contrato do atacante vai até o final de 2019! Estamos juntos, Pimpa! ✈️ pic.twitter.com/RlcTdFGw1r

— Botafogo F.R. (@BotafogoOficial) 27 de abril de 2017