Botafogo anuncia renovação com Gatito Fernández

·1 min de leitura


O Botafogo anunciou na noite desta quarta-feira a renovação de contrato de Gatito Fernández. O goleiro paraguaio renovou o vínculo com o clube até o fim de 2022.

> Durcesio Mello fala sobre Botafogo S/A e confirma Enderson para 2022: ‘Questão de honra para mim’

Gatito não atua pelo Botafogo desde setembro de 2020 devido a uma lesão no joelho direito. O goleiro já se recuperou e chegou a ser relacionado para o último confronto da equipe na temporada, mas ficou no banco de reservas.

O goleiro chegou em 2017 e tem forte identificação com o clube por conta das grandes atuações, principalmente na Libertadores e no título Carioca de 2018. Em vídeo divulgado pelo Botafogo, Gatito mandou recado para a torcida alvinegra.

- Fala torcida do Fogão! Estou muito feliz em comunicar a todos vocês que eu continuo no Botafogo. Que 2022 seja um ano de muitas alegrias e de muitas vitórias para todos nós - disse o goleiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos