Botafogo anuncia mudanças no Setor de Saúde de Performance

·1 min de leitura
Dailson Paulucio assume nova função no Botafogo (Foto: Arquivo Pessoal)


Ano novo e vida nova. O Botafogo anunciou mudanças no setor do Departamento de Saúde e Performance para 2022. Em nota divulgada no site oficial nesta segunda-feira, o Alvinegro confirmou as saídas de Fábio Eiras e Manoel Coutinho.

+ Botafogo constitui registro do CNPJ da SAF e conclui fase legal para chegada de novo investidor

A dupla se juntou a Zé Ricardo no Vasco. Fábio era o coordenador científico e Miguel o fisiologista. Para a função do segundo o substituto será Dailson Paulucio. O profissional está no Alvinegro desde 2016 e participava da coordenação científica das categorias de base.

O clube informou que em breve vai anunciar o substituto para o cargo de Coordenador Científico. Desde que Durcesio Mello assumiu como presidente, o clube teve Altamiro Bottino e o próprio Fábio Eiras na função.

O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira no Estádio Nilton Santos. Os jogadores realizaram exames médicos no primeiro dia de trabalho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos