Botafogo anuncia Luiz Henrique e Carlinhos como reforços para a reta final da Série B

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Botafogo anunciou, nesta quarta-feira, a contratação de dois reforços para o clube nesta reta final de Série B: o meia Luiz Henrique e o lateral-esquerdo Carlinhos. Os atletas são velhos conhecidos do técnico Enderson Moreira e chegam por empréstimo do Fortaleza até o final do ano de 2021.

+ Botafogo abre negociação com Rafael, lateral ex-Manchester United e Lyon

Após as lesões de Ronald e Diego Gonçalves, o Botafogo foi ao mercado atrás de um jogador que atue como extremo. Luiz Henrique foi o nome solicitado por Enderson Moreira. Por mais que sua posição de origem seja no meio-campo, Luiz Henrique possui características ofensivas e pode atuar como extremo pelo lado esquerdo. O atleta não vinha tendo sequência com o atual treinador do Fortaleza, Vojvoda.

+ Rafael faz postagem enigmática em rede social ‘Sonho de criança’

Carlinhos, de 34 anos, chega para ajudar na lateral-esquerda da equipe, que também sofreu uma baixa nos últimos dias. O lateral-esquerdo Hugo se lesionou e deve ficar de fora da temporada para se recuperar de sua lesão na clavícula. Pelo Fortaleza, Carlinhos foi tricampeão cearense e campeão da Copa do Nordeste, em 2019.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos