Botafogo anuncia contratação de técnico Enderson Moreira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O timing pode não ter sido dos melhores, mas o Botafogo, enfim, anunciou o seu novo técnico para a sequência da temporada. Após sofrer mais uma derrota na Série B - foi derrotado por 2 a 0 pelo Goiás, no Rio de Janeiro -, o Glorioso utilizou suas redes sociais para oficializar a contratação de Enderson Moreira.

"O técnico Enderson Moreira é o novo comandante do Botafogo para a sequência da temporada. O profissional de 49 anos chega ao Rio nesta quarta-feira e já comandará o treino de reapresentação, às 15h, no Estádio Nilton Santos. Com o treinador, chegam os auxiliares Luis Fernando Flores e Ailton Serafim, além do preparador físico Edy Carlos Soares", publicou o Alvinegro em seu site.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Enderson Moreira estava livre no mercado de treinadores desde o dia 24 de abril, quando teve sua demissão anunciada pelo Fortaleza. Antes da experiência à frente do Tricolor do Pici, o treinador acumulou passagens pouco inspiradas por Goiás (nenhuma vitória em 10 jogos) e Cruzeiro, onde ficou por poucos meses, sendo demitido após sequência negativa na Série B.

Vale lembrar que o Botafogo vive situação preocupante na segunda divisão nacional: é o atual 14º colocado com 13 pontos, apenas três de frente em relação ao time que hoje abre a zona de rebaixamento, o Confiança.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos