Botafogo anuncia a contratação de Diego Gonçalves; jogador já está regularizado

·1 minuto de leitura


O 18º jogador chegou. O Botafogo anunciou, na noite desta sexta-feira, a contratação de Diego Gonçalves. O atacante, que atuou pelo Mirassol no último Campeonato Paulista, chega por empréstimo até junho de 2023 vindo da própria equipe de São Paulo.

+ E o camisa 10? Botafogo tem nomes oferecidos, mas age com cautela por possível nome da posição

O atleta pertencia ao Louteano, de Portugal, mas o Mirassol adquiriu o passe do atleta antes de repassá-lo ao Botafogo. O jogador já realizou exames e treina com o elenco comandado por Marcelo Chamusca.

Diego Gonçalves, inclusive, já possui condições de jogo. O nome dele apareceu no BID antes mesmo do anúncio oficial e ele pode ser relacionado para o jogo contra o Remo, neste domingo, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador é o atacante de lado que o Botafogo procurava no mercado para encorpar ainda mais o elenco visando o restante da temporada. Diego jogou a última Série B pelo Figueirense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos