Botafogo anuncia a contratação de Barreto; clube tem opção de compra

·1 minuto de leitura


Mais um reforço para o meio-campo. Depois de anunciar Luís Oyama, foi a vez de o Botafogo confirmar oficialmente a contratação de Barreto, volante que chega por empréstimo até o fim da temporada junto ao Criciúma. O clube anunciou o acordo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira.

+ Cheio? Com novos reforços, Botafogo chega a oito volantes no elenco

O Alvinegro terá, ao final do período do empréstimo, uma opção de compra de R$ 1,5 milhão para adquirir 70% dos direitos econômicos do jogador de 25 anos.

Barreto atuou pela Ponte Preta na última Série B e no começo da atual temporada, na campanha do Campeonato Paulista. É um primeiro volante com características mais defensivas.

O atleta, portanto, é a quarta contratação anunciada pelo Botafogo voltada apenas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes, Chay, Daniel Borges e Luís Oyama haviam sido confirmados. Rafael Moura é outro nome que está perto de ser anunciado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos