Botafogo anuncia atacante Erison como novo reforço para a temporada

·1 min de leitura

O Botafogo anunciou mais um reforço para a temporada de 2022. Se trata do atacante Erison, de 22 anos. Destaque do Brasil de Pelotas na última edição da Série B, que o alvinegro se sagrou campeão, o jogador marcou oito gols em 19 jogos na temporada.

Com contrato de dois anos com o clube, Erison chega para reforçar o setor ofensivo da equipe de Enderson Moreira. Se no ano passado, o time tinha Rafael Navarro em grande fase e o experiente He-Man como reserva, nesse início de temporada a equipe contava somente com os jovens Gabriel Conceição e Matheus Nascimento para a posição de centroavante. Dessa forma, o reforço, que será apresentado ainda nesta sexta-feira, chega pronto para jogar e com grandes chances de acumular minutos nesse início de ano.

Erison é o quinto reforço do Botafogo para 2022. Antes dele, o clube já havia anunciado as contratações do zagueiro Klaus, dos volantes Fabinho e Breno, e do atacante Vinicius Lopes, que passou recentemente por procedimento cirúrgico para corrigir fratura no pé esquerdo. O Bota não deu previsão para o retorno do atleta.

Próximo de estrear no Campeonato Carioca, já que enfrenta o Boavista no dia 25, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo ainda tenta alguns reforços para esse início de temporada. O clube tem conversas com o volante Rafael Carioca, do Tigres-MEX, e com os atacantes Elkeson e Luiz Adriano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos