Botafogo alcança sua maior goleada sobre o Vasco em jogos em São Januário na história do confronto

·1 min de leitura


O Botafogo não saiu de campo em São Januário apenas com a liderança da Série B neste domingo (7). A atuação avassaladora no 4 a 0 sobre o Vasco se tornou a maior goleada da equipe alvinegra sobre os cruz-maltinos em jogos realizados na Colina na história do torneio e derrubou uma escrita de 70 anos.

Em jogos oficiais, o placar mais dilatado que os alvinegros conseguiram no clássico aconteceu no Campeonato Carioca de 1931. Em jogo realizado naquela edição, de 1931, dois gols de Álvaro e um Maciel decretaram os 3 a 0 do Botafogo.

Já os gols de Marco Antônio (2), Rafael Navarro e Diego Gonçalves na tarde deste domingo (7) ficaram próximos da maior goleada do Botafogo no confronto. O feito aconteceu no Torneio João Teixeira de Carvalho, com vitória por 5 a 0 dos botafoguenses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos