Botafogo alcança melhor colocação em interações semanais no Twitter na história

·1 minuto de leitura


A boa fase do Botafogo na Série B do Brasileirão está refletindo fora de campo. Com 100% de aproveitamento no segundo turno da competição, o Alvinegro colhe frutos nas redes sociais: o Glorioso foi o quarto clube no Brasil com mais interações no Twitter e sétimo, contando com os resultados de Facebook e Instagram, na última semana.

+ Choro, apresentação e trabalho: o primeiro dia de Rafael como jogador do Botafogo

O Botafogo teve 378 mil interações, ficando atrás apenas de Flamengo, Corinthians e São Paulo. Esse foi o melhor resultado da história para o clube de General Severiano. O levantamento foi divulgado pelo portal "Marketing Esportivo" na tarde desta quarta-feira.

Em termos gerais, com os resultados das três principais redes sociais, o Alvinegro foi o sétimo melhor, com 1,77 milhão de interações totais. No Facebook, o clube foi o 6º colocado, com 154 mil; já no Instagram, ocupou a 8ª posição, com 1,24 milhão de interações.

Os bons resultados dentro de campo vêm refletindo no alcance digital. O Botafogo vem tendo um crescimento exponencial nas redes sociais nos últimos meses e, agora, alcançou um resultado expressivo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos