Botafogo agradece alvinegros pelo apoio ao longo do ano: 'Paixão sem igual'

Valores custam variam entre 5 libras e 20 libras (de cerca de R$ 32 a aproximadamente R$ 130) (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O ano não terminou da forma que os alvinegros gostariam, mas não faltou apoio. Apesar da derrota no último domingo e da não ida para Libertadores, Botafogo fez questão de agradecer aos torcedores nas redes sociais.

+ Quanto de premiação vale cada posição do Brasileirão 2022? Veja os valores que seu time vai levar

- Final de Brasileiro e nosso agradecimento especial à torcida mais apaixonada do mundo, que se fez presente e em grande número em todos os estádios do país, jogando junto e a todo tempo. Em 2023 lutaremos ainda mais, com a certeza desse apoio incansável e dessa paixão sem igual - publicou o perfil do clube.

+ Após derrota do Botafogo, Textor lamenta resultado e agradece à torcida

O Glorioso precisava de um resultado positivo na Arena da Baixada para carimbar uma vaga para a principal competição do continente. No entanto, os rubro-negros foram superiores e acabaram vencendo os alvinegros por 3 a 0.

Apesar da decepção, Luís Castro conseguiu terminar o ano de uma forma muito diferente da que começou. Com um elenco mais qualificado, Botafogo espera ser cada vez mais competitivo nas futuras competições.