Botafogo acerta empréstimo do meia Bruno Nazário por uma temporada

Bruno Nazário vai reforçar o meio-campo alvinegro em 2020 (Foto: Reprodução Instagram)
Bruno Nazário vai reforçar o meio-campo alvinegro em 2020 (Foto: Reprodução Instagram)


O Botafogo já tem tudo acertado para anunciar o sexto reforço na temporada. O clube encaminha o empréstimo por uma temporada do meia Bruno Nazário. O jogador de 24 anos tem os direitos econômicos vinculados ao Hoffenheim, da Alemanha e atuou na última temporada pelo Athletico-PR. O atleta deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira para realizar exames médicos e formalizar o acerto.

O Botafogo poderá exercer o direito de compra do atleta no final do prazo de empréstimo, pelo valor de 1,2 milhões de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), referentes a 70% dos direitos econômicos.

Bruno Nazário atuou em 22 partidas pelo Furacão em 2019. Uma lesão no joelho direito, no final de agosto, o obrigou a realizar uma artroscopia no local,e o impossibilitou de ajudar o grupo na reta final da Copa do Brasil.

Bruno vai se juntar ao elenco do Botafogo na reapresentação marcada para a próxima quarta-feira, no Nilton Santos. Quatro dias depois o grupo embarca para um período de pré-temporada, em Domingos Martins (ES) até o dia 24 de janeiro.

Além de Bruno Nazário, o Botafogo já acertou com outros reforços para 2020. São eles os atacantes Alexander Lecaros e Pedro Raul, o volante Thiaguinho, o zagueiro Ruan Renato e o lateral-esquerdo Guilherme Santos.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também