Botafogo acerta as contratações do lateral-direito Igor França e do meia Antônio Villa para o Sub-20

Igor França e Antônio Villa são so novos contratados da equipe sub-20 do Botafogo (Divulgação/Botafogo)


O Botafogo anunciou duas contratações para sua equipe sub-20. Tratam-se do lateral-direito Igor França e do meio-campista Antônio Villa, ambos com passagem pelo Flamengo. Acompanhados do Gerente de Futebol de Base alvinegro, Tiano Gomes, os jogadores assinaram contrato.

+ Botafogo ultrapassa Fluminense: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

Ambos ainda aguardam para serem regularizados e integrarem a equipe do técnico Ricardo Resende. Na disputa da Taça Guanabara, a base do Glorioso goleou o Audax-Rio por 5 a 1, na última sexta-feira, no CEFAT, e assumiu a vice-liderança da competição estadual.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o alvinegro praticamente assegurou a vaga nas quartas de finais do Campeonato Carioca da categoria. A equipe soma 16 pontos, cinco atrás do líder Vasco.

- Estar no Botafogo é um sonho. Um clube com tanta tradição no futebol, celeiro de diversos campeões. Só posso pensar em seguir trabalhando para crescer sempre e poder ajudar o clube nessa sua nova fase. Agora é trabalhar muito e conquistar meu espaço - disse Igor.

+ No embalo da torcida, Botafogo tem dificuldade na criação, mas evolui na etapa final, e Erison salva no fim

- Estou muito feliz com a minha chegada no Botafogo. Tenho consciência da concorrência, que o time vem se reforçando bastante e que está se desenvolvendo muito bem, mas estou pronto para esse desafio. Estou ansioso para estrear pelo clube e agradeço a Deus por poder estar vestindo a camisa do Glorioso - ressaltou Antônio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos