Boston Celtics x Miami Heat: onde assistir às finais da Conferência Leste da NBA

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jimy Butler (Heat) e Jayson Tatum (Celtics) são destaques da série final (Foto: Divulgação/AFP) 
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Miami Heat e Boston Celtics decidem a partir desta terça-feira o título da Conferência Leste da NBA. Os jogos terão transmissão exclusivas do Grupo Disney, através da ESPN 2 e do Star+. Os jogos terão narração de Rômulo Mendonça, que estará ao lado de Guilherme Giovannoni, Ricado Bulgarelli, Alana Ambrosio, Eduardo Agra e Zé Boquinha.

- É uma série imprevisível. Cada jogo vai ser uma batalha diferente e uma história diferente. Apesar do mando de quadra do Miami Heat, o Boston Celtics já mostrou, por conta de sua defesa, condições totais de reverter esse mando. A equipe vem muito motivada por conta da virada em cima do atual campeão e esse é um confronto de muita rivalidade. É a terceira vez que eles se enfrentam em Final de Conferência e para o Boston existe esse gostinho de vingança, afinal foram eliminados em 2013 e 2020, na bolha – analisou Ricardo Bulgarelli, comentarista de NBA da ESPN.

+ Golden State Warriors x Dallas Mavericks: onde assistir às finais da Conferência Oeste da NBA

Classificado com a melhor campanha da Conferência Leste, o Miami Heat conta com os talentos de Jimmy Buttler, Bam Adembayo, PJ Tucker e Victor Oladipo neste duelo que tem o primeiro jogo marcado para a noite desta terça-feira, às 21h30, na ESPN 2 e Star+. Enquanto a equipe de Boston tem como destaque as estrelas Jayson Tatum, Jaylen Brown e Marcus Smart para superar os adversários e garantir a vaga nas Finais da NBA.

- Os confrontos de Jaylen Brown e Jayson Tatum contra Jimmy Buttler e PJ Tucker vão ser chave. A dupla de Miami vai fazer de tudo para parar as estrelas de Boston. Na temporada regular foram 3 jogos, com duas vitórias de Boston, mas justamente no jogo mais importante o Heat venceu fora de casa. Acredito que vai ser uma artilharia pesada de três pontos por parte das duas equipes. São duas franquias vencedoras e as duas estrelas estão em busca de seu primeiro título. Apesar de terem muito potencial ofensivo, acredito que essa série vai ser definida pela melhor defesa, quem se portar melhor vai sair vitorioso - complementa Bulgarelli.

Confira todos os jogos das Finais da Conferência Leste:
(17-Mai) 21:30 - Jogo 1: Boston Celtics x Miami Heat - ESPN 2/Star+
(19-Mai) 21:30 - Jogo 2: Boston Celtics x Miami Heat - ESPN 2/Star+
(21-Mai) 21:30 - Jogo 3: Miami Heat x Boston Celtics - ESPN 2/Star+
(23-Mai) 21:30 - Jogo 4: Miami Heat x Boston Celtics - ESPN 2/Star+
(25-Mai) 21:30 - Jogo 5 (se necessário): Celtics x Heat - ESPN 2/Star+
(27-Mai) 21:30 - Jogo 6 (se necessário): Heat x Celtics - ESPN 2/Star+
(29-Mai) 21:30 - Jogo 7 (se necessário): Celtics x Heat - ESPN 2/Star+

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos