Boselli tranquiliza fãs e diz não estar entre os contaminados pela COVID-19


Na tarde do último domingo, chamou a atenção a notícia de que 21 dos 27 jogadores do elenco profissional do Corinthians contraíram o coronavírus, 13 já estão imunizados e oito ainda em processo de imunização, porém todos assintomáticos. No mesmo dia, Mauro Boselli foi ao seu perfil Twitter para tranquilizar os fãs e dizer que ele não está no grupo dos infectados.

- Graças a Deus eu não estou contaminado e meus companheiros que estão, estão todos bem. Um grande abraço! - publicou o argentino.

Boselli respondeu a um tweet de torcedores do León, seu antigo clube no México, que pediu para o atacante tomar cuidado diante das notícias publicadas no último domingo, após o Timão realizar 190 testes de COVID-19 em jogadores, comissão técnica e funcionários, além de seus respectivos familiares. Apenas um dos casos positivos não foi assintomático.

Nesta segunda-feira, Boselli e seus companheiros que não estão contaminados e aqueles que já estão imunizados devem ir até o CT Joaquim Grava para retirar seus EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e materiais de treino, que serão de uso pessoal e serão levados para a casa de cada um, onde serão higienizados. As medidas são para evitar ao máximo o contágio no local.

O clube preservou a identidade dos atletas contaminados e, até aqui, apenas Boselli se manifestou dessa forma. O argentino, durante o isolamento social, frequentemente postava seus exercícios em casa, além da interação com sua família dentro de casa. Ele é o artilheiro do Corinthians neste ano com seis gols, e deve disputar a titularidade no comando do ataque com o recém-chegado Jô.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também