Boselli fala em Corinthians 'cada vez melhor' e brinca com expulsão de Janderson: 'Vou matar ele'

Bolelli fez mais um bom jogo pelo Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)
Bolelli fez mais um bom jogo pelo Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)


Na manhã deste domingo, o Corinthians teve a sua melhor atuação no ano e conseguiu uma boa vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na Arena, em Itaquera. Esta foi a impressão do atacante Boselli. Para ele, que deu a assistência para o segundo gol do Timão, o time de Tiago Nunes está jogando cada vez melhor e poderia ter conseguido um placar ainda mais elástico no clássico.

> Confira a classificação do Campeonato Paulista

- Creio que jogamos muito bem, no primeiro tempo poderíamos ter feito mais gols, mas acho que fizemos uma grande partida e ganhamos o clássico. Estamos jogando bem, a equipe está jogando cada vez melhor e eu, quando não faço gol, dou assistência, então, sim, estou muito feliz por mim e pela equipe - disse o atacante argentino, na saída de campo, ao "Premiere".

Perguntado sobre a expulsão de Janderson, que marcou o segundo gol do Corinthians e recebeu o segundo amarelo após comemorar o tento com a torcida, Boselli brincou com o fato da expulsão ter acontecido ainda no começo do segundo tempo.

- Vou matar o Janderson no vestiário (risos), nos fez correr por todo segundo tempo. Mas fez um grande gol e nos deu a tranquilidade de ter dois gols de vantagem.






Com a vitória deste domingo, o Timão chegou a sete pontos e assumiu a liderança do Grupo D do Paulista, mas pode ser ultrapassado pelo Guarani, que joga nesta tarde. O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Guarani (PAR), pelo jogo de ida de segunda fase da Copa Libertadores. Pelo Paulista, o time de Tiago Nunes enfrenta Inter de Limeira, no domingo, às 16h, na Arena.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também