Boselli comemora vitória e destaca estilo de jogo: 'Ter a posse e atacar'

Boselli marcou três gols gols na vitória contra o Botafogo-SP (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)
Boselli marcou três gols gols na vitória contra o Botafogo-SP (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)


O Corinthians estreou o Campeonato Paulista com o pé direito. Nesta quinta-feira, o Timão goleou o Botafogo-SP por 4 a 1, em Itaquera. Um dos responsáveis foi o atacante Boselli, que marcou três gols neste primeiro jogo. O argentino afirmou que o time está tentando colocar a ideia de Tiago Nunes em campo o mais rápido possível.

– Estamos tentando colocar a ideia do Tiago em campo. Sentimos um pouco de cansaço, mas a ideia é essa, ter a posse e atacar sempre, pelo menos em casa. Claro que às vezes pode mudar de acordo com a adversário – disse ao Sportv.

TABELA
VEJA E SIMULE A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

O argentino comentou sobre o lance do quarto gol. Em lançamento de Fagner, o zagueiro do Botafogo-SP cortou mal e a bola encostou no atacante, que só comemorou.

– A verdade é que não vi a bola, mas fiz o movimento, contei com sorte, porque não vi, mas às vezes tem que ter sorte também. Conseguimos um grande resultado – completou.

Com a vitória, o Corinthians somou os três primeiros pontos no Grupo D do Paulistão. O Timão, porém, está na segunda colocação, perdendo no saldo de gols para o Guarani, que goleou por 4 a 0 na estreia. Na próxima partida, o Timão joga, às 19h, contra o Mirassol.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também