Diego Costa promete dedicação máxima na final da Liga Europa

EFE

Madri, 3 mai (EFE).- Após a classificação do Atlético de Madrid para a final da Liga Europa, nesta quinta-feira, o atacante Diego Costa prometeu empenho máximo da equipe na luta pelo título do torneio.

"Vamos dar tudo em campo para alegrar os nossos torcedores. Eles merecem. Estou muito feliz por chegar à final, sabíamos que ia ser difícil ", disse o brasileiro naturalizado espanhol ao canal de TV "BeIn Sports".

Os 'colchoneros' venceram a partida de volta no estádio Wanda Metropolitano por 1 a 0, após empatarem com o Arsenal em 1 a 1 no duelo de ida, na semana passada. Na decisão, o Atlético enfrentará o Olympique de Marselha, que superou o Red Bull Salzburg na outra semifinal.

"Sabemos que o mais importante é chegar a uma final. O Atlético precisa disso, porque é uma grande equipe. Jogamos contra um bom rival e espero que possamos ganhar a decisão", disse o autor do único gol do jogo de hoje na Espanha.

O artilheiro também afastou qualquer preocupação sobre os problemas físicos que teve ao final do confronto e disse que foram cãibras que forçaram sua substituição. EFE


Leia também