Borussia Mönchengladbach x Dortmund: onde assistir e prováveis escalações

LANCE!
·1 minuto de leitura


A promessa é de um grande jogo nesta terça-feira. Pelas quartas de final da Copa da Alemanha, o Borussia Mönchengladbach recebe o Dortmund, às 16h45 (horário de Brasília). A partida é única, ou seja, quem vencer estará nas semifinais.

Edin Terzic, treinador do Dortmund, falou sobre a sequência boa de resultados e quer grande atuação contra o Mönchengladbach.

- Riram de nós quando os resultados não estavam indo bem. As pequenas coisas que podem pender a seu favor estiveram do nosso lado contra o Schalke e o Sevilla. Queremos consolidar essas atuações. Temos muito para melhorar, mas conseguimos colocar em prática processos automáticos suficientes nos nossos últimos jogos

Marco Rose, já acertado com o Dortmund para a próxima temporada, ainda comanda o Borussia Mönchengladbach. Ele falou sobre a chance de chegar à semifinal.

- Este jogo contra o Borussia Dortmund é extremamente importante; é uma chance para chegarmos às semifinais da Copa da Alemanha. Esse é o nosso objetivo. O último jogo da Bundesliga contra eles nos mostrou que podemos vencê-los. Acho que tivemos o empate mais difícil nas quartas de final, mas estamos em casa e queremos vencer.

FICHA TÉCNCIA
Borussia Mönchengladbach x Borussia Dortmund
Data e horário: 02/03/2021, às 16h45 (de Brasília)
Local: Borussia Park (Mönchengladbach, ALE)
Onde assistir: Fox Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Borussia Mönchengladbach (Treinador: Marco Rose)
Sommer; Beyer, Ginter, Elvedi; Lazaro, Neuhaus, Kramer, Bensebaini; Hofmann, Plea, Thuram

Borussia Dortmund (Treinador: Edin Terzic)
Hitz; Meunier, Can, Hummels, Guerreiro; Dahoud, Bellingham; Sancho, Brandt, Hazard; Haaland