Borussia Dortmund x Monaco: declarações dos técnicos

Confira as declarações dos técnicos após a vitória por 3 a 2 do Monaco sobre o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

- Thomas Tuchel, técnico do Borussia Dortmund:

"Depois do ataque, gostaríamos ter tido mais tempo para digerir tudo isso. Disseram que teríamos que jogar hoje. Não perguntaram nossa opinião e a Uefa decidiu isso lá da Suíça. Poucos minutos depois do ataque, falaram que a gente teria que jogar, como se tivessem jogado uma lata de cerveja no ônibus. É o nosso sonho jogar a semifinal da Liga dos Campeões. Queríamos jogar no nosso melhor nível e ser competitivos. Estamos na metade e vamos perdendo por 3 a 2. Não deixamos de acreditar".

- Leonardo Jardim, técnico do Monaco:

"Sabemos da qualidade do Borussia, conhecemos o apoio que oferece a torcida, o ambiente. Sempre é muito importante ganhar aqui, mas isso é só a metade do caminho. Ainda falta um jogo e não vencemos nada ainda. Mbappé está melhorando muito. Está com a gente há dois anos, trabalha e entende bem as coisas. Estou feliz com sua atuação. Acho que vai chegar em um nível muito alto. O que vai ficar na história não é o resultado, mas o que aconteceu ontem. Os torcedores do Monaco passaram uma imagem muito positiva, estamos felizes com a atitude deles e do nosso time. Foi difícil preparar o jogo. Ontem, nossos jogadores ligaram para seus familiares e amigos, o nível de concentração diminuiu, mas acho que dentro do campo os dois times fizeram um bom jogo".