Borussia Dortmund planeja rescindir com Reinier, diz jornal alemão; ideia é reinvestir em novo meia

·1 min de leitura
Com a camisa do Dortmud, Reinier marcou um gol e deu uma assistência (Foto: Divulgação / Site oficial do Borussia Dortmund)


Depois de acertar o empréstimo de Reinier junto ao Real Madrid em agosto do ano passado, o Borussia Dortmund já planeja rescindir o contrato do brasileiro. Vale lembrar que o vínculo do jogador com o clube alemão é válido até junho de 2022. A informação é do jornal "Bild", da Alemanha.

> Dirigente do Dortmund confirma interesse do Real Madrid em Erling Haaland

Ainda de acordo com o Bild, o Dortmund planeja rescindir o contrato para reinvestir o dinheiro do salário em um novo meia. Nesse sentido, Ziyech, do Chelsea, e Zakaria, do Borussia Mönchengladbach, são os favoritos da diretoria aurinegra.

Pelo Borussia Dortmund, Reinier disputou 30 partidas, porém marcou apenas um gol e deu uma assistência. Na atual temporada, em 11 jogos, ele ainda não balançou as redes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos