Borussia Dortmund já encontrou reposição para saída de Sancho

Emmanuel Dennis foi destaque do Club Brugge na Liga dos Campeões (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)
Emmanuel Dennis foi destaque do Club Brugge na Liga dos Campeões (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)


O Borussia Dortmund já está pensando na possibilidade de ter que repor o elenco com uma possível saída de Jadon Sancho, jovem que tem interessado principalmente os clubes ingleses. O alvo da vez é o atacante nigeriano Emmanuel Dennis, que hoje atua no Club Brugge, da Bélgica. Segundo o site “HNL”, espera-se que os aurinegros possam desembolsar uma quantia no valor de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 118 milhões de reais) pelo jogador.

Sancho tem tido uma temporada de bastante destaque na Alemanha e interessa o Manchester United e o Chelsea para a próxima temporada. O jogador formado no Manchester City está com 12 gols e 14 assistências na atual época.

Por outro lado, Dennis também tem chamado bastante atenção de clubes europeus pelo o que vem fazendo na Bélgica. O jovem de 22 anos tem cinco gols em 20 aparições, sendo dois deles contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu em jogo válido pela Liga dos Campeões. Newcastle, Brighton, SHeffield United, Watford, Monaco e Sampdoria são outros interessados no atleta.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também