Borussia Dortmund elege substituto para lugar de Jadon Sancho

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Borussia Dortmund já elegeu o nome para substituir Jadon Sancho. Donyell Malen, atacante de 22 anos do PSV e que vem se destacando com a Holanda nesta Eurocopa é o favorito entre os dirigentes alemães, segundo informa a "Sky".

Caso a saída do camisa sete para o Manchester United se concretize, o holandês é o alvo número um dos aurinegros. No entanto, eles não estão sozinhos nesta disputa uma vez que o Liverpool também pensa em adquirir os serviços do talento.

> Veja a tabela da Eurocopa

Malen pertence a Mino Raiola, com quem o Dortmund possui boa relação uma vez que o empresário também é o agente de Erling Haaland. O italiano já concretizou a ida de Brobbey para o RB Leipzig nesta janela de transferências e pode levar outra promessa holandesa para a Bundesliga.

Nos três primeiros jogos da fase de grupos da Eurocopa, Malen não marcou gols, mas foi responsável por duas assistências. Já na última temporada da Eredivisie com a camisa do PSV, o jovem anotou 19 gols e oito assistências em 32 partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos