Bordeaux recua por Vitinho, do Athletico-PR, mas Dínamo de Kiev mantém investida

·1 minuto de leitura


O meia Vitinho, do Athletico-PR, não irá mais vestir a camisa do Bordeaux.

O atleta chegou a programar a sua ida para o time francês, mas, por conta de um fair play financeiro no país europeu o negócio não se concretizou.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Por sua vez, o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, manteve uma proposta pelo atleta que deve ser concretizada nos próximos dias. A oferta do clube russo pelo jogador é de 6 milhões de euros (R$ 37 milhões).

Inicialmente, o interesse do Bordeaux agradou Vitinho, principalmente pela força do campeonato local. No entanto, a possibilidade de jogar uma Liga dos Campeões, em uma chave ao lado de Barcelona, Bayern de Munique e Benfica, também anima o atleta.

Vitinho e o Bordeaux chegaram a trocar minutas contratuais, mas a equipe da França não cumpriu com o acordo e depositou o valor acertado pelo negócio.

A janela de transferências na Ucrânia fechará na próxima sexta feira (3), enquanto na França se encerrará nesta terça-feira (31).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos