Bora Milutinovic, técnico de cinco Copas, visita Seleção Olímpica

·1 minuto de leitura


Bora Milutinovic, técnico de cinco Copas do Mundo, visitou a concentração da Seleção Olímpica na última sexta-feira. O Brasil está na Sérvia, terra do comandante, para a realização de amistosos visando a preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos.

O veterano se encontrou com Branco e relembrou a derrota sofrida para a Seleção Brasileira n Mundial de 1994 quando dirigia os Estados Unidos. Além disso, o sérvio já treinou o México (1986), Costa Rica (1990), Nigéria (1998) e China (2002).

Apesar da visita, Milutinovic não trouxe muita sorte para o Brasil, que perdeu para o time de Cabo Verde por 2 a 1 no último sábado. Neste momento, o técnico André Jardine se prepara para enfrentar a Sérvia na terça-feira em última partida antes das Olimpíadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos